quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Volteiiiiiiiii!

Genteeeeeeee como eu estava com saudades de escrever aqui no blog!!

  Eu não falei com vocês mas eu estou esse tempo todo sem escrever porque meu computador ficou ruim ai não tinha como eu escrever :( mas agora estou de volta e vai ter vlog na próxima semana. eu vou viajar para Búzios, eu vou ficar em um hotel muito lindo então vou filmar tudo para vocês. gente eu gravei vlog do meu natal e do meu ano novo mas eu não vou postar o do natal porque ja faz tempo e eu ainda ia ter que editar, eu estou instalando o editor de vídeos e enquanto ele instala eu to fazendo essa postagem para explicar tudo que aconteceu e que vai acontecer. então como eu estava falando eu vou postar o vlog do ano novo, eu não queira postar ai a minha prima disse para eu postar e tal... ai agora eu vou postar rs. então hoje mesmo eu vou tentar editar e postar.
 então meus amores é isso e amanhã ja vai ter postagem nova!! então fiquem ligados aqui no blog, não se esqueça de seguir o blog, assim você vai ser a primeira a ver a postagem rs, bjs e até logo!!

Redes sociais: 
intagram: @Rebeca_motaa
vine: Rebeca Mota
snap e twitter: @Rebeca_motaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário