segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Tipos de Batons!!

Olá pessoal, tudo bem? 

       Hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu amo falar, sobre BATONS!! :)

                  


    Na minha opinião o batom é principal coisa da maquiagem, na verdade gosto muito do rímel e do batom. Mas hoje vamos falar do batom. Como sabemos existem batons escuros, claros, adesivos de bons, e coisas assim. 
Eu separei uns batons lindos.



Batons Vermelhos:
                        
                                   
Os batons vermelhos são os clássicos! só em fazer um olho básico e colocar um batom vermelho a make esta pronta. Mas ai que tá, não é um simples batom, é o VERMELHO existem closs, batom matte, liquido etc.. mas o batom vermelho não importa como ele seja, desde que seja um cor forte você já fica linda e pronto para arrasar!!



O batom vermelho que eu indico é o da Karen, do blog E ai Beleza? 

Junto com a marca Tracta ela fez esse lindo batom vermelho.

  




Batons escuros: 

  

Confesso que não foi tão fácil achar fotos de batons escuros rs. 
Mas vamos lá, como vocês podem ver a cor escura muda tudo. Vocês podem fazer uma make super básica e colocar ele que vai ficar lindo!! 
Na minha opinião o batom escuro fica lindo e todos deveriam ter rs. Mas não é em todos que ficam bonitos e também cada um tem se gosto neh.






O batom escuro que eu indico é o batom
Fabi Santina da Tracta. 
ele não é tão escuro, mas é um roxo lindo!!









Batons claros: 




Aí sim, o clássico batom Rosa!! 
Quem não tem um batom claro em casa, acho que todos tem neh.
 pode ser um rosa, um nude ou um lilás. 
Rosa sim é o clássico porque combina com tudo! De todos os batons que eu tenho a metade deles ou mais é rosa. Tenho rosa claro, escuro que é o Pink etc.. 
Então realmente todos deveriam ter um batom claro, que preferência um rosinha.






 O batom clarinho que eu indico é o Batom Flavia Calina da Tracta, é um nude lindo e também tem um preço super legal!



                   Bem galera, esse foi o post dessa semana, espero que vocês gostem,  Beijos até logo :)
clique aqui e participe do sorteio!! :)


Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa







6 comentários:

  1. Eu nunca gostei muito de batom vermelho, mas de um tempo pra cá estou abusando deles, então sou fã do red lips!
    Amo os batons roxos e pretos, acho que fica bem diferente, e chama atenção, e as vezes estou com aquela cara de sono e passo um batom escuro e parece que tudo muda, impressionante!
    Já os rozinhas não sou muito fã não, uso as vezes no dia a dia, mas prefiro usar gloss.
    Enfim, amei o post!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os batons escuro rs, obg por comentar Ali!!

      Excluir
  2. Batons vermelhos são lindos, mas os escuros são maravilhosos! ahah

    vaamospalpitar.blogspot.com

    ResponderExcluir