quinta-feira, 4 de junho de 2015

Entrevista com o Viner Luiz Moreno!!

Olá pessoal, tudo bom? 
  Hoje o post é sobre uma coisa que eu gosto muito, é mais uma entrevista, e dessa vez é com outro viner famoso. 

       


 É com o viner Luiz Moreno de São Paulo. Nessa pequena entrevista ele conta sobre como começou no viner, sobre como está sua vida amorosa, se gosta do assédio das fãs e etc. Quer saber mais sobre o Luiz? Então continue lendo! 

               
                               


1- Como sabemos você grava vines e já está bem famoso por causa disso. Como você se sente quando para e pensa em tudo o que acometeu com o vine? 

Luiz: rs... na verdade eu não estou famoooooso, famosooo como algumas pessoas acreditam. A minha "visibilidade" na internet ocorreu bem antes do Vine, desde o orkut/fotolog da vida, mas o Vine ajudou bastante, foi através dele que resolvi criar o canal no Youtube e postar vídeos na página que já tinha no Facebook.

2-  Além de grandes amizades o vine te trouxe mais alguma coisa? O que? 

Luiz:  O Vine me tirou bastante a timidez, ainda sou um cara meio acanhado na frente das câmeras. Sempre tive vergonha de falar muito, porque minha dicção é um pouco ruim, tenho a língua presa kkk.

3-  Você gosta do assédio da mulherada, ou acha muita falta de respeito? 

Luiz: Que nada, eu me divirto bastante com elas! rs


                                                                             

4- Como você se sente sabendo que tem gente que se inspira em você? 

Luiz: Me sinto muito honrado, porque também me inspiro em muitas pessoas, e sei como é. 

5-Sempre vejo no seus vines que você usa peruca, usa o que for necessário para ficar engraçado.   Seus amigos que não gravam vines te zoam muito por causa disso?

Luiz: kkkk, no começo zoavam muito mais. Printavam cenas, postavam em grupos... vixi, tiravam mol onda... mas eu nunca me importei, continuei fazendo. Hoje eles nem tiram mais sarro, porque até as namoradas deles curtem os vídeos, aí não tem muito o que falar né? kkk


6- Aposto que você já foi reconhecido na rua várias vezes, como você se sente em relação a isso? 

Luiz: Acontece de vez em quando, sim. Pedem para tirar foto e tal. Acho muito bacana, procuro sempre dar atenção e conversar o máximo que posso com a pessoa! 


7-Não poderia deixar de perguntar como está sua vida amorosa. Conte um pouco como está, pois suas fãs adoram saber! 

Luiz: Estou solteiro. hehe 


Bem pessoal, esse foi o post de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog para ficar por dentre de todas as novidades que está por vim!!! E deixem aqui em baixo quem vocês gostariam que eu entrevistasse. Um beijo e até logo!! 


Redes sociais do Luiz Moreno: 

Instagram: @Luizmorenolm
Vine: Luiz moreno 
Página no Face: Luiz Moreno 
Twitter: @Luizmoreno 
Snap: @Luizmorenolm
Canal no youtube: Morenando 

Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa







4 comentários: