segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Entrevista com o Benjamin de C1R!!


Olá pessoal, Tudo bom???






Depois de um tempo sem postar uma entrevista, tinha gente que já estava me pedindo para postar mais!! Então, como vocês pediram aqui está mais uma entrevistaaaa!!! Hoje o entrevistado é um ator de cúmplices de um resgate, o Gabriel Moura. Vamos ver como a entrevista ficou??

                        



1- Como sabemos você é ator, me conte como foi seu primeiro trabalho e se você gostou de ter feito ele. 

O meu primeiro trabalho na verdade eu não lembro como foi, comecei muito cedo, tinha 1 ano e meio. Mas se estou até hoje, acho que gostei hahahaha.


2- Como você se sentiu sabendo que ia participar de Cúmplices de um Resgate do SBT? 

 Fiquei muito feliz. Eu estava a dois anos sem fazer novela, e está sendo uma nova experiência para mim, uma ótima experiência!


3- Tem alguém ator que te inspira, qual e porque te inspira? 

Não sei, existem muitos atores que eu gosto, mas em questão de inspiração, acho que não tenho.


4- Fiquei sabendo que você está namorando, o que sua namorada acha dos comentarias que as meninas deixam nas suas fotos? 

Ela é bem ciumenta, mas acho que leva na boa na maioria das vezes (ou finge bem kkkkk).



5- Eu já vi no seu insta que varia meninas comentem falando que você é lindo, que namoraria você. O que você acha disso tudo, você gosta ou prefere nem olhar os comentário? 

Eu tento sempre ler todos os comentários e responder todo mundo, mas nem sempre consigo. Eu gosto de ter esse contato com os fãs, mas acho que eles mentem quando falam que sou lindo Hahahah.


6- Como é sair na rua e ser reconhecido por alguém, você gosta ou prefere evitar de sair por causa disso? 

Jamais, como eu disse, adoro esse contato com todo mundo, ser reconhecido é algo gratificante, e eu nem comecei a aparecer na novela, então fico mais encantado ainda.


7- Me fale um pouco sobre o seu personagem na novela Cúmplices de um resgate. 

Meu personagem entra mais para o meio da novela, ele fará uma dupla de maldade com um dos personagens que já estão. Menino que por influência do pai, acaba se tornando um mau caráter.

8- Depois de você ficar famoso aposto que está conhecendo várias outros famosos, já conheceu alguém que você é fã? Como foi sua reação? 

 Na minha primeira novela já conheci um ator que era fã, que foi o Thiago Fragoso, e continuo sempre conhecendo, cada pessoa que gosto e conheço fico encantado, sem acreditar no que está acontecendo sabe? Kkkkkk

9- Como é atuar com outras pessoas famosas como Larissa Manoela e Duda Wendling ? 

Eu ainda não comecei a atuar com elas, mas com certeza será legal, a Duda eu conheço a mais tempo, da mesma agência. A Larissa eu conhecia apenas de assistir em outros papéis, e é uma menina iluminada, muito talentosa e esforçada, está arrebentando na novela e tenho certeza que será muito bom atuar com ela também

10- Qual a dica mais importante para quem quer ter uma carreira de ator? 

Dica mais importante é acreditar! A carreira artística é difícil, pela concorrência, mas não podemos desistir, se é o que gosta, deve seguir em frente e não parar no primeiro "não", pois terão muitos. É preciso foco, esforço e força de vontade!



Queria agradecer ao Gabriel Moura por ter arranjado um tempo para responder rs. 
Bem galera, espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre o Gabriel, sigam ele no instagram e fique por dentro de tudo!!  @Gmouraoficial . 
Deixem aqui nos comentários quem vocês querem que eu entreviste, um beijo e até logooo!!







Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa

2 comentários:

  1. Que legal essa entrevista... O Gabriel foi um fofo, super simpático. E as perguntas foram ótimas! Parabéns, flor. *-*

    #CoisaDeMoça

    ResponderExcluir