quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resultado do sorteiooo!!

                    
Olá pessoal tudo bom???
Antes de começar esse post que tal ver o vídeo novo do canal?? 



                                   




Agora vamos falar sobre uma coisa tão espera, o SORTEIO!! eu usei o site sorteador, ai quando eu fui sortear saiu o numero 3, que é uma menia, a Ariel!! Parabéns, que sorte hein kkk eu nunca ganho nenhum sorteio kk. mas é isso galera, logo logo vai ter outro sorteio! :) 






Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa


4 comentários:

  1. O que disse no vídeo so ouvi verdades kkk recreio deveria ser o tempo da fila pra comprar lanche o pior e quando bate e você ainda ta na fila kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, acho que vou mostrar isso para minha diretora!! Obg por comentar Brunno. :)

      Excluir