domingo, 10 de maio de 2015

Entrevistando o ator Cássio Ramos

Olá pessoal, tudo bom??? 


 Hoje é um post super diferente, eu entrei em contato com o ator Cássio Ramos e eu consegui fazer uma entrevista com ele rs! Vai rolar um série de entrevistas aqui no blog, então fiquem ligados! 




                     
Cássio Ramos, ator, já tem 11 anos de carreira, já fez várias novelas e umas delas foi rebelde. Quer saber mais sobre ele? Então continue lendo, depois comente o que achou do post!! 


Borá ver a entrevista como ficou?? 

Perguntas: 

Rebeca: Bem, como sabemos você é ator, qual foi a melhor cena que você já fez? 

Cássio: Não tem a melhor, todas tem seu valor. 

Rebeca: Quando você percebeu que queria ser ator? 

Cássio: Quando eu vi meu irmão fazendo uma novela, aí eu gostei. 

Rebeca: Como você se sente quando alguém te reconhece na rua? 

Cássio: Eu me sinto muito feliz!! 

Rebeca:  O que te fez virar ator? 

Cássio: Eu fiquei fascinado vendo meu irmão atuando! 

Rebeca: Quanto tempo você tem de carreira artística? 

Cássio: 11 anos. 

Rebeca: Como foi sua reação ao passar no teste para rebelde? 

Cássio: Eu fiquei muito feliz, e agradeçi muito a Deus por mais uma oportunidade. 

Rebeca: Como é ter fãs? É bom? Ou você acha incomodo? 

Cássio: Eu amo minhas fãs, todas elas tem uma valor enorme pra mim, sem elas eu n sou nada. 

Rebeca: Qual artista te inspira? 

Cássio: Jonny Depp



Bem galera, eu fiz umas perguntas aleatória para quem é fã dele saber mais sobre ele! Vamos ver? 


Rebeca: Você coleciona algo? O que? 

Cássio: Coleciono os presentes das minhas fãs. 

Rebeca: Tem alguma banda preferida? Qual? 

Cássio: Armandinho, Jack Jhonson. 

Rebeca: Qual sua comida preferia?

Cássio: Costelinha, amo! 

Rebeca: É fã de alguma série? Qual?

Cássio: Breaking Bead 


Bem galera espero muito que vocês tenham gostado de um post diferente, pretendo fazer muito mais, e ja até entro em contado com outro pessoa rs. Se vocês gostaram comentem aqui alara eu saber e sigam o blog para ficar por dentro de tudo que está por vim!! 
Quero agradecer ao Cássio por ter aceitado a fazer essa entrevista, muito obrigada. 
Um beijo galera e até logo!! Tchauuu! 


Insta: @Cassioramosator
Snap: @Cassioramospeia
Contato: urodrigocardozo@hotmail.com
...................................................................
Meu insta: @Rebeca_motaa
Snap: @Rebeca_motaa 
Contato: Estilodarebeca@gmail.com 



6 comentários:

  1. Nossa, como você entrou em contato com ele? Minha filha adorava ver rebelde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligada, logo vai ter entrevista com outra pessoa!!

      Excluir
  2. Adorei seu blog, ja estou seguindo!! adorei a entrevista rs, já quero ver outra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, logo logo vai ter entrevista com um Viner!!

      Excluir