terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mães, religião e muito mais...



Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje vou falar um pouco sobre os pais e mas um pouco sobre a minha região, leiam até o final, e se gostarem deixem um comentário aqui ok? Se quiserem também podem seguir o blog rs. 




Eu sei que ser adolescente não é fácil, os pais falam que é fácil mas não é. 
Uma das coisas que os pais ou responsáveis sempre falam são: 

1- Ser adolescente é fácil, só estuda. 

2- sempre mando arrumar a casa e sempre demora para arrumar, aí quando arruma faz mal feito. 

3-fez mais que sua obrigação. 

4- não sei o que seria dessa casa sem mim. 

Isso é só uma das coisas, eu sei que você que é adolescente está rindo porque isso tudo é uma coisa que todas as mães falam. Não fique triste por algo que sua mãe diz, hoje eu fui em uma palestra e a moça que deu a palestra estava falando sobre isso, que as vezes as mães falam coisas erradas por mais que não tenha a intenção de magoar agente, isso é normal errar é humano. 
As vezes eu fico pensando, gente será que minha mãe não lembra quando ela era adolescente porque todo adolescente faz algo de errado, mas aí eu lembro que antigamente não é como hoje em dia que tem celular, vídeo game entre outras coisas. Minha mãe e minha vó sempre me falou que antigamente quando você bebia uma coca cola era a melhor coisa da sua vida, já hoje em dia você pode beber uma a hora que você quiser então, der valor a sua vida porque você tem muita condição, você tem tudo o necessário para sobreviver. 
Vou te contar uma coisa, ser cristã não é fácil não, na escola mesmo tem gente que fica zoando ou fazendo algo do tipo, hoje em dia já me acostumei mas antes eu fica meio chateada porque estavam falando da minha religião. 
Uma dica para você não ficar magoada é ignorar e as vezes se der zoar junto com a pessoa, aí essa pessoa que ficava te zoando não vai fazer mas isso. 
Muita gente é contra os cristãos, mas porque será? 
Simples, porque nos que somos cristão pregamos as coisas certas, e muita gente não gosta do que é certo, mas cá entre nós, tenho pena deles, aí você me pergunta Rebeca porque você tem pena deles, eles querem seu mal, eles te zoam; aí eu respondo, tenho pena porque eles não fazen as coisas certas e nós sabemos que quem não faz as cisas certas vai para um lugar muito ruim...
Se tem alguém que não é cristão e está lendo isso, vá em uma igreja cristã mesmo que você nunca tenha ido, mesmo que não tenha ninguém para ir com você. As vezes temos que enfrentar dificuldades para fazer o que é certo. Não tem porque você não ir na igreja, hoje em dia tem tantos tipos de igrejas cristãs, aposto que vai ter uma do seu agrado. 

Bem galera espero muito que vocês gostem deste post, um beijo e até logooo!! 


Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa

2 comentários:

  1. Verdade ser adolescente hj em dia esta muito difícil ,mais difícil mesmo e ser um adolescente servo de deus,pq negamos muitas coisas pra servi a deus , pq muitas das vezes vem pessoas q se dizem ser seus amigos chegam pra falar pra vc pó cara vc e bobão ta na igreja sai dessa vamos para o mundo lá e muito bom la e tudo liberado la vc pd tudo igreja q igreja oq ,igreja e só pra velho vc e adolescente vamos curti um pouco sai dessa bora bora, por ser adolescente muitos de nos acabam indo na ideia dessa pessoal q se diz seu amigo, na escola e muito complicado pq muitos tem vergonha de falar q são crente pq as pessoas ficam zoando vc falam q igreja e lugar de maluco , falam q na igreja o pessoal só sabe gritar eu fico quieto sabe pq pq eu n estou aqui pra agradar o homem mais sim a deus, pq eu já tive vergonha de falar q eu era da igreja pó eu morria de vergonha só q as coisas mudam hj eu n tenho mais vergonha eu falo do amor de deus para os meus amigos q n são crente na escola sem vergonha nenhuma
    Pq a palavra de deus dis , ide e pregai o evangelho a toda criatura, pq hj eu me arrependo muito pq muitos amigos e colegas meus estão no trafico nas drogas e eu n falei do amor de deus pra eles pq eu tinha vergonha de falar q eu era da igreja,mais ainda da tempo, pq maior e o q esta em nos do q aquilo q esta no mundo ,amém geração eleita ☝☝👏👏👏👏

    Kkkkkk Mãe e fogo vc pd passar , lavar , cozinhar arrumar a casa toda ela sempre acha um erro e sempre reclama kkk ,mãe e de mais o q seria de nos sem elas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que vc gostou do post!! obg por comentar!! :)

      Excluir