quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

5 musicas que eu sempre escuto!!

Oiii pessoal!! Então, hoje vou falar sobre as musicas eu mais escuto, vai ser só musica gospel para quem não sabe eu sou evangélica.

Então vamos começar...

1-A primeira musica é Você estava alí   do Raiz coral, mas a que eu escuto esta na voz da Bekah Costa, ela canta muito bem!!! Vale apena escutar, escute também as ouras musicas que ela canta, fica linda na voz dela!! pesquisem também sobre a historia de vida dela, também é linda!!




2-A segunda musica é Espirito Santo da Pricila Alcântara, eu acho que todo mundo conhece ela. gosto muito das músicas dela e a minha preferida é essa:




3- A próxima musica é Se liga do Coral Kemuel, eu gosto do ritmo dessa música, é bem legal rs, tipo um rap, escutem vocês vão gostar. a música é essa: 


4- A próxima é Pelo Sangue do Renascer Prise, é uma música linda, sempre escuto ela!!
Escutem: 

5- A próxima musica é  Soberano do Leandro Vinicius, gosto muito do cd do Leandro, recomendo, uma das músicas que eu mais gosto é essa: 



Gente eu poderia citar muitas musicas que eu amo escutar e que são lindas, mas depois faço outro post falando sobre mas musicas. Bjs galera e até logo!!





Redes sociais: 
intagram: @Rebeca_motaa
vine: Rebeca Mota
snap e twitter: @Rebeca_motaa


Um comentário: