segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O que fazer no calor?? ☀️

Oláaaa gente!! Hoje eu vou falar sobre 5 coisas que é bom fazer no calor, coisas para evitar o calor rs. Eu não gosto muito do verão na verdade eu só gosto por causa que da para ir a praia, mas tirando isso eu não gosto do calor eu prefiro o inverno. Eu estou falando essa Postagem, mas eu não sei se aí aonde você mora está calor como aqui rs, para quem não sabe eu moro no Rio de Janeiro e aqui está muito, mas muito calor!! Então vamos começar!! 

1- 
 A primeira dica é uma dica bem boba mas é o que muita gente não faz, beber água, muita água, sempre é bom beber água ficar sempre hidratado e também sem contar que beber água é muito bom. tem gente que coloca limão ou laranja na água, além de ficar elegante é bom, quando eu tomei água assim eu não achei muita diferença não kkk mas fica bonito!!  


2- 
A segunda coisa é uma dica muito legal, picolé, sorvete, quem não gosta disso? Vocês podem fazer a receita do meu ultimo post vale a pena ver, porque é fácil e fica muito bom!! 

3- 
A terceira coisa é diversão! "Rebeca como assim diversão?" Chame ums amigos vá para a piscina ou para a praia, se não der para ir em nenhuma dessas opções pegue uma mangueira e se molhe rs, nesse calor é muito bom fazer essas coisas!! 

4-  
A quarta coisa é comer frutas, frutas bem geladas e o melhor, com chocolate!! É super fácil de fazer é só corta as frutas e colocar o chocolate por cima aí depois coloque no freezer por uns 6 minutos e já está pronto!! Essa receita também é rápido e muito, muito boa!! 

5- 
A quinta e ultima coisa é relaxar, no calor não é muito bom ficar nervosa ou algo do tipo. Então eu recomendo ler, escutar música ou até jogar algum jogo com os amigos. 


Espero que gostem das minhas dicas pessoal!! Bjs e até logo! 


Me sigam mas redes sociais eu sou @Rebeca_motaa em todas elas e meu vine é Rebeca Mota 


Nenhum comentário:

Postar um comentário