sábado, 5 de setembro de 2015

Igreja, religião, Deus!!

Olá pessoal, tudo bem??

  Então galera como vocês podem ver no título hoje eu vou falar sobre a minha religião. Como muitos de vocês sabem eu sou evangélica, ou cristã, cada um chama de um jeito mas eu falo evangélica. 
Quero que vocês entrem nesse link abaixo e vejam só como é extra ordinário o poder de Deus. 


Muita gente ainda duvida do pode de Deus, eu quando era menor achava estranho como as pessoas ficavam falando em línguas estranhas, já viram quando você vai nas igrejas evangélicas e as vezes tem um irmão que do nada começa a falar um monte de coisas estranhas? Parece até que ele ta maluco Kk, mas calma, ele não ta maluco não, isso acontece quando Deus usa uma pessoal para falar algo, já perceberam que a pessoa fala em línguas estranhas mas depois traduz o que ela diz, então, isso é uma forma de Deus dizer algo para alguém. 

Tem um canal no youtube de uma igreja muita legal, é uma igreja lá de São Paulo, entrem que vocês vão gostar muito. 


Tem outro canal muito legal também que é o canal Sou igreja sou luz, gosto muito dos vídeos desse canal e aposto que vocês também vão gostar. 
Para quem entrou na igreja agora esse canal vai ajudar muito, nos vídeos antigos dele tem bastante explicação sobre as coisas da igreja então entrem e confira. 

Bem agora mudando um pouco de assunto, quero falar com vocês sobre um projeto, o projeto Sou Humano na Bruna Karla, esses dias fui em um show dela e ela falou sobre esse projeto e eu gostei muito da idéia e decidi explicar pra vocês aqui no blog. 
Então, aposto que vocês devem estar pensando que eu vou falar algo quem tem que pagar e tal... 
Mas não, não tem que pagar nada, o projeto é o seguinte: 
Você pode se reunir com uns amigos da igreja ou com sua família, com quem você quiser, para poder ir a uma instituição, um orfanato ou alguém coisa do tipo pregar. Você pode escolher fazer isso com crianças, aí você pode fazer brincadeiras, contar uma história, tipo na ebf ( escola bíblica de férias ) que tem todo ano na sua igreja. 

Bem galera esse é um pouco sobre o projeto, achei uma idéia super legal, eu quero muito fazer com meus amigos vou falar com ele quando agente fizer eu posto fotos aqui no blog ou lá no insta pra vocês. Meu insta é @Rebeca_motaa 

Galera, espero que vocês gostem dessa igreja e espero que vocês falem com seus amigos sobre isso e se vocês fizerem esse projeto nas fotos usem a hastegue #projetosouhumano que aí a Bruna Karla vai ver e muita gente vai ver e vai querer fazer esse projeto também. 

Espero que gostem desse post, um beijo e até logoooo!!

clique aqui e participe do sorteio!! :)


Minhas redes sociais: 

Instagram: @rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Twitter: @rebeca_motaa 
Snap: @rebeca_motaa






3 comentários:

  1. Como e possível em pleno seculo 21 as pessoas ainda tem duvida de que deus existe , deus e bom de mais esse pai de santo pensando q iria desafiar o servo de deus ninguém toca no escolhido de deus , vendo esse video da vontade de chorar da vontade de rir deus e maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto , Sou humano da bruna Karla e muito interessante ,eu vou falar com os jovens lá da igreja para ver o q eles acham de ir no orfanato, eu já estava pensando em ir no orfanato levar brinquedo ,roupa, fazer a alegria da quela criançada, fazer uma coisa diferente e muito difícil vc ver igrejas indo em orfanatos hj em dia !!!

    ResponderExcluir