quinta-feira, 23 de abril de 2015

Look florido!!

Olá pessoal, tudo bom?
    Eu estou amando usar um vestido florido com uma sapatilha preta, o vestido é lindo! Então eu decidi fazer esse post para falar dele pra vocês!! 



Eu estava na praia e estava com ele, aí decidi fazer as fotos para vocês ver. O vestido é lindo, é bem colorido e é cheio de flores lindas! 


Como vocês puderam ver ele realmente é bem colorido, eu gosto dele porque ele é bem a cara do verão! Minha unha está azul, o esmalte é bem forte, e eu achei que super combinou com o vestido. O que vocês acharam?? 


Eu também estou usando essa pulceira linda, ela é dourada e tem pedrinhas, ela também tem essas pérolas, acho que o nome é pérola rs. 


Depois eu fiquei pensando, qual sapato eu coloco?? Preto, branco, rosa, azul... Praticamente quase todas as cores combinam porque o vestido é bem colorido. 


Eu acabei escolhendo essa sapatilha preta da C&A, uma coisa básica e bonita. 
A sapatilha em tem um laço lindo, o laço também é preto. A sapatilha toda é de camuça, ou seja, ela suja atoa. Mas tento cuidado vale apena ter uma. 



Bem gente essa foi a Postagem de hoje, eu espero que vocês tenham gostado muito do look! Se gostou comenta aqui para eu saber, vou ficar muito feliz rs. Um beijo e até logo!!


Meu insta: @Rebeca_motaa
Snap: @Rebeca_motaa 
Vine: Rebeca Mota
Contato: Estilodarebeca@gmail.com 












2 comentários:

  1. Linda ! Eu super gosto de coisas que tenham a cara do verão , amei ! Parabéns

    ResponderExcluir