quinta-feira, 30 de abril de 2015

Uma receita diferente!

Olá pessoal, tudo bom?? Então gente como eu tinha fala no post anterior, hoje eu vou ensinar uma receita muito boa para vocês.
   

Bem galera, os ingredientes são: 

Massa de pastel 
Manteiga 

E o recheio você faz do jeito que você quer. Eu fiz o recheio de queijo. 

Vocês vão precisar também de forminhas de empadas. 


Modo de preparo: 

Primeiro vocês tem que untar as forminhas, eu passei só manteiga e deu certo. Depois cortem a massa de pastel no tamanho das forminhas. Depois de colocar a massa nas formas coloque o recheio e tampe as fotinha com massa, assim: 


Depois disso e só colocar o óleo para esquentar. 

A massa de pastel que usei foi a Nápoles. 


Sempre sobra esse pouco de massa corta e tal. Eu sempre colo pra fritar sem nada, sem recheio, é um jeito de não jogar fora e fica bom! 

Bem, depois que o óleo esquentar, coloque a forminhas dentro da panela e depois de um tempo vocês vão ver que a forma solta sozinha. Olhem só: 



Depois disso é só esperar ficar amarelinha, e já está pronto! 

Gente eu amei essa receita, porque fica muito bonitinho o pastel, e melhor, fica muito bom! Se vocês fizerem está receita me marca lá no insta @Rebeca_motaa, e coloquem #receitaempastel . 



Bem galera, espero muito que vocês tenham gostado da receita. Sigam o blog q fiquem por dentro de cada novidade que está por vim. Um beijo e até logo! 


Meu insta: @Rebeca_motaa
Snap: @Rebeca_motaa 
Contato: Estilodarebeca@gmail.com 


 


2 comentários: