quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ler é essencial para a vida!

Olá pessoal, tudo bom? 
 Então, hoje o assunto aqui é leitura. Minha mãe sempre falava que a leitura pode ajuda muio agente, mas eu nunca levei isso a sério, sabe como agente é, agente nunca acredita no que os pais fala rs. Depos que eu comecei a ler eu vi que realmente a leitura faz a diferença. Depois que eu comecei a ler a minha fala mudou, a minha escrita. Então ler é essencial para a vida!! 
Eu separei alguns livros para vocês ver, são livros que eu adorei ler, mas tem livros que eu ainda vou comprar. 

1- A primeira pessoa Blogueira, youtube e escrita Bruna Vieira. Os livros dela são lindos, fofos. Olhem só esses dois livros dela. 




Eu já fiz resenha de um livro dela aqui no blog, então clique aqui para ver a resenha. 
Os livros dela são lindos e servem até para decorar!! 

2- A segunda pessoa é a Paula Pimenta. Ela já escreveu muitos livros. Mas uns que que eu gosto mais são esses: 



Esse livro "Princesa adormecida" eu já li esse e adorei, super recomendo para as meninas rs. O livro "Cinderela Pop" eu não li ainda, eu quero comprar ele. E ela lançou esse livro esse ano, então é o livro mas recente dela. 

3- A próxima pessoa é Youtuber e escrito ra e tnsbem blogueira Daniele Noce, mas conhecida com Dani Noce. A Dani só tem um livro, mas é o livro mas lindo que eu já vi. Sério, eu não estou exagerando, cada página do livro é decorado, muito bem decorado, sem contar que a capa também é linda! E ela logo logo vai lançar um livro novo! Então comprem logo esses rs. 


Viram só, a capa é linda!! Eu super recomendo a vocês esse livro, e o melhor é que vocês vão aprender receitas muito boas!! 

4- A quarta é ultima pessoa é o Escritor John Green. Os livros dele são demais, aposto que você já leu pelo menos um livro dele. Aposto que todo mundo leu "A culpa é das estrelas", esse livro fez muito sucesso!! Separei alguns livros dele, vamos ver? 


As capas dos livros dele são mas simples, também, ele é homem neh. As mulheres adoram coisas bem decoradas e fofas rs. Mas então, a minha amiga leu o livro "Quem é você Alaska?" E disse que ele é muito bom. Eu ainda não li esse livro, mas vou comprar para ler. 

Bem galera esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, um beijo e até logo!! 



Meu insta: @Rebeca_motaa
Snap: @Rebeca_motaa 
Contato: Estilodarebeca@gmail.com 


Pots populares:








4 comentários:

  1. Adorei a postagem, realmente ler é essencial para a vida!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ler é essencial pra vida, amei o post super produtivo, parabéns <3 , segui o blog <3

    http://cinderalizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir