quinta-feira, 19 de março de 2015

Os cabelos das Blogueiras!!

Olá pessoal!! Hoje eu vou falar sobre um assunto que eu amo falar, vou falar sobre o cabelo de 3 blogueiras que eu adoro!! Então, vamos começar??

A primeira pessoa é a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, A Bicando tem o cabelo ruivo e estaa usando mega hair. 


Antes ela tinha o cabelo mais escuro.


E agora ela continua ruiva, mas ela tirou o maga hair e continuou linda, na minha opinião eu acho que o cabelo dela super combina com ela. 


Mas antes ela era loira.



A segunda pessoa é a Fabi Santina do blog Crie Moda. A Fabi é morena, mas ela pintou o cabelo de loiro. 


A Fabi fica linda loira mas eu adorei quando ela pintou o cabelo e ficou um pouco ruiva, quando ela pintou também fez franjinha.


Depos ela pintou mais o cabelo e tirou a franja. Eu achei que ela ficou linda assim e é assim que ela está agora. 


A Terceira e ultima pessoa é a irmã da Fabi, a Bruna mas conhecida com Niina Secrets. 
A Niina também é morena mas pintou o cabelo de loiro e ficou muito bonita. 


Depois de um tempo ela foi fazer seu cabelo no salão com sua irmã e as duas mudaram o visual juntas. 
A niina cortou o cabelo e deixou um loira mas aberto, mas bonito. 



Depois disso a niina escureceu o cabelo aí ficou meio loiro e meio morena e continuou linda!! 



Bem gente a Postagem de hoje foi essa, espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até logo!! 


Insta: @Rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota
Snap:@Rebeca_motaa
Twitter:@Rebeca_motaa 




Um comentário:

  1. Eu achava a Fabi e a Niina antes com os cabelos mais bonitos,não que elas estão feia pelo contrario,continuam lindas! :)

    ResponderExcluir