sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Disney ou festa de 15 anos??

Olá meninasss, hoje a postagem é especialmente para as meninas.




Ontem de noite eu e uma amiga estávamos conversando e meu pai esta no telefone, e ele estava me olhando e sorrindo eu fiquei curiosa para saber quem era e o que eles estavam falando. Quando meu pai acabou de falar no telefone e me olhou e perguntou se eu queria ir para a Disney no final do ano, eu disse sim na hora, mas ele disse que eu ia ir para a disney e eu não ia ter festa só ia ter um bolinho no dia do meu aniver com meus amigos. Eu e minha mãe já estamos pesquisando tudo sobre festas de 15 anos para agente fazer uma festa legal, e no ano seguinte do meu aniver eu ia viajar para a Disney para comemorar o aniver de uma amiga. Depois da ligação do meu pai eu fiquei pensando se eu ia querer festa ou se eu ia querer viajem, eu escolhi a viajem, por mais que todo mundo fica falando que festa de 15 anos é única, que viajem você pode fazer depois, eu preferi viajar para a Disney porque lá é magico! Lá é perfeito eu sei que eu vou adorar ir para lá, e também se eu não fosse viajar agora eu não sei quando eu ia ir então eu decidi viajar para a Disney no final do ano. Eu ainda quero festa mais eu tinha que escolher uma coisa só.
Eu ainda vou fazer outro post com  coisas que eu pesquisei para festa de 15 anos e vou contar tudo para vocês que querem festa.
Gente essa foi uma postagem super rápida porque era só para eu falar para vocês a minha opinião sobre viajem ou festa.

Antes de eu terminar essa postagem eu queria indicar um canal no youtube para vocês, é de uma mulher que já viajou para a Disney varias vezes e ela explica tudo sobre a Disney no canal dela, entrem e confira!! https://www.youtube.com/user/joicejust

                   Bem galera foi isso a postagem de hoje, espero que gostem bjs e até logo!!



Instagram: @Rebeca_motaa
Vine: Rebeca Mota 
Snap: @Rebeca_motaa 
Canal no youtube: Rebeca Mota 
Contato: Estilodarebeca@gmail.com 










Um comentário:

  1. Olá Rebeca.... Saudades!!!
    Parabéns pelo Blog
    Bem, a minha sobrinha Raquel Gomes, esteve na tão sonhada Disney.... Realmente é um mundo de sonhos e onde ate os adultos se tornam crianças, bem diferente do q acontece aqui no Brasil. Td muito lindo, gigantesco e maravilhoso. Tenho certeza q ira se encantar com tudo q existe por lá. Uma pena o dólar esteja tão alto, mas vale a pena gastar o q tem, afinal é um mundo de fantasias.... Mas lembre-se q em outros estados brasileiros existem tbm muitos lugares tão bonitos e de dar inveja a qqr outro país la fora.
    Beijos e Abraços,

    Nélio Ricardo

    ResponderExcluir