sábado, 25 de outubro de 2014

Fotos da Minha irmã #1

Oiiii meninas e meninos, hoje vou mostrar algumas fotos da minha irmã. ela fez um book e ficou lindo, eu amei, então decidi postar algumas fotos. vou fazer duas ou mais postagem sobre esse book.

   Minha irmã fez o book mensal,que é um book que ela fazia todo mês ate completar 1 ano. ai quando ela completou ela recebeu o book.

        Ela começou a fazer o book quando tinha 3 meses,mas o certo era ela começar logo assim que nasceu. Vou colocar a foto principal de cada mês, olhem só, ela ficou linda. Cada mês era um ou dois temas.














E esse foi o especial da copa!! ficou lindo!


É muito lindo book!! é uma ideia muito fofa,fica lindo, eu super recomendo!! :) 


Bem gente essa foi a postagem de hoje, em breve vai ter mais postagens sobre esse book, bjssssss!!


Meu insta:@Rebeca_motaa
insta da minha irmã:@Beberayssa








Nenhum comentário:

Postar um comentário