domingo, 27 de abril de 2014

Festa da minha irmã Rayssa (continuação)

Então galera, hoje eu vou falar sobre o vestido da festa da minha irmã, minha mae e eu escolhemos.

        Quando agente foi escolher entramos em varias lojas, e achamos na ultima loja um lindo, simples nada muito detalhado e rosa bebe, não vou colocar a foto do vestido aqui no blog, pelo menos ate a festa dela.
        Eu bati fotos de alguns vestidos que agente viu nas lojas e gostamos.
   Veja:



Esses são os da primeira loja e são lindos!! Veja agora as fotos da minha irmã com eles e repare que ficou grande!! poxa.. ficou grande!!




Só o vestido rosa bebe que vem com uma tiara que ficou no tamanho certo!!

FIM



Me sigam o instagram: @Rebeca_mota

Frase da semana: As mais lindas frases de um amor são ditas no silencio de um olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário